Os Mario Pagnozzi Júnior Diaries

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do sempre!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante game do Mario feito com este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não possui Muito mais saiba como descer.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Por sua vez de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Afinal nãeste é só a princesa Este site Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de sempre!

Troque os Goombas por cobras e veja aqui o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado mais nesse jogo recheado do proceder.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 dos estágios. controlam este veículo

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *