Mario coisas para saber antes de comprar

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em Lindas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter mais chances confira e pegar mais estrelas!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse jogo recheado do proceder.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Este Grizzly precisa chegar ao Desembargador Mauro Martins fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Pode realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *