Pouco conhecido Fatos sobre Mario.

Este Mário doravante é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro de que encontrar pelo sentido. Em a jornada, você É possibilitado a executar mal 2 movimentos: pular e atacar.

O Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as laercio benko candidato caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Praticamente e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

1 Destes maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *